sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Asilo Castle Falls

Há muitos anos em Colina Falls existia um Asilo no qual abrigava a maioria dos idosos da cidade e de outras cidades vizinhas também, certo dia o Asilo foi alvo de um incêndio devastador que levou muitas vitimas ,entre elas abrigados e enfermeiras ,as chamas devoraram tudo com tanta rapidez que poucos sobreviveram ao desastre e ate hoje ninguém sabe o motivo do incêndio. Noite antes do incêndio alguns senhores reclamavam muito de falta de ar e de sentirem um estranho cheiro de enxofre por todo Asilo alguns falavam ate que tinham visto uma criatura andando por todo Asilo em forma de um Porco enorme soltando chamas por suas ventas. Este asilo permaneceu fechado por um bom tempo , anos se passaram e a retomada de sua construção foi dada , ate que no ano de 1979 o Asilo Castle Falls já abrigava mais de 469 idosos enfermeiras e seus fantasmas do passado.Reclamações de perturbação na madrugada eram constantes , gemidos de dor , gritos de pavor e risadas insanas eram escutadas por todos , enfermeiras e internos presenciavam vultos a todo momento de fantasmas de ex pacientes que não estavam em paz. 

O quarto sete onde abrigava um senhor espírita era um dos alvos maiores do mal entre estes manchas de sangue brotavam das paredes como se ela estivesse viva, o lugar era frio e úmido, muitas enfermeiras desmaiavam no local e tiverem problemas de convulsão entre outros pelo peso do local, o Senhor Donnald que era o atual abrigado do quarto constantemente ia para enfermaria com sérios problemas de saúde e crises respiratórias e epiléticas ate que certo dia a enfermeira Jane o viu praguejar e cortar seu próprio braço escrevendo a palavra "HELP-ME" e logo em seguida beber o próprio sangue. No refeitório onde os idosos fazem suas refeições era constantes as presenças de panelas batendo, fogão ligando sozinho, comida sendo arremessada e gritos de Disgust, Sickness, Prague (Nojo, Doença, Praga) serem ecoados por todo local, certo dia a luz acabou de maneira misteriosa o gerador simplesmente explodiu e toda comida do local estragou fazendo com que uma crise instalasse no local .
A ala onde ficava os internos com problemas mentais foi onde ocorreu o maior numero de vitimas ,todos que entram ou se quer passam perto do local sentem uma presença forte e algo ruim no ar, alguns não agüentam e desmaiam os internos que habitam la atualmente vivem um verdadeiro inferno mais poucos se importam com estes por serem julgas como doidos , nas paredes escritas em hebraico surgiam constantemente : "למען האמת, העמים הכעיסו; הגיעו, אף על פי כן, הכעס שלך בא, והזמן נתן להידן המת, לתת את הגמול למשרתים שלך, הנביאים וצדיקים, והם הפחד הזה שם שלך, לקטן וגדול, ולהרוס הם שהורסים את כדור הארץ... זה נעשה הצרה השניה. הינה, ללא דיחוי, בא הצרה השלישית." que significa. "Na verdade, as nações se enfureceram; chegou, porém, a tua ira, e o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra...” Passou o segundo ai. Eis que, sem demora, vem o terceiro ai" "
Logo quem conhece a Bíblia vera que se trata de um trecho do Apocalipse, internos desta ala dizem que diariamente uma criatura negra de olhos vermelhos ressurge praguejando palavras horrendas e perturbadoras, alguns dos internos morreram de maneira misteriosa e o mais intrigante que no corpo de todos eles encontrasse sempre os numero 666 quem conhece sabe que se trata do numero da Besta. 
O centro de lazer e recreação onde idosos tomava sol fora destruído por um furacão misterioso que surgiu no meio da madrugada de um dia que parecia ser comum , internos dizem que podem ver os ex pacientes no centro de lazer andando como se estivesse procurando algo o lugar e conhecido como “Devil’s Playground” em português “Playground do diabo” . Um padre já tentou benzer o local mais não conseguiu entrar se quer pelo portão, ele travou de maneira misteriosa não conseguindo dar se quer um passo para dentro do Asilo, um exorcista foi mandado ao local há um tempo atrás, ele visitou todas as alas e todos os cômodos diz que se tratava de um entidade maligna e que não tinha como tirar ela e que quem tinham de sair eram as pessoas ele tentou um exorcismo um senhor que passava pelo local o atacou de maneira misteriosa em seguida o padre jogou água benta sobre o idoso que estava possuído e disse “que estava fedendo e queimando e que aquilo era nojento” disse que morava em uma gruta e que agora estava expandindo seu reino logo em seguida o exorcista perguntou seu nome e ele disse “meu nome, heilel ben-shachar, הילל בןשחר;,heosphoros) é no latim lucem ferre o portador da luz meu nome e Lúcifer logo em seguida o idoso cai ao chão desmaiado e em poucos segundos morre matando também o exorcista de ataque cardíaco . O que acontece em Castle Falls ? ninguém sabe explicar o que todos sabem que quem ali entra nunca sai 



Nenhum comentário:

Postar um comentário