sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Acompanhante Fantasma

Vou contar aqui a historia de um habitante de Colina Falls em primeira pessoa, me colocarei no lugar da mesma...

Estava voltando tranquilamente da casa de uma amiga pela madrugada e por alguma razão da qual não me lembro estava muito triste e chateado então estava pensando coisas realmente horríveis e às vezes falava alguns palavrões que no estado normal não diria mesmo. O caminho da casa dela ate a minha passava-se próximo ao cemitério da cidade e por algum motivo ao passar perto eu olhei para ele algo que não faria em um dia normal, mas aquele não era um “dia normal” não mesmo, foi quando algo me chamou atenção o portão que normalmente ficava fechado estava aberto e um homem se aproximava era um senhor de aproximadamente 70 anos com cabelo e barba grisalha e estava bem elegante com um terno bem alinhado por sinal , ele carregava um livro embaixo os braços que parecia muito uma bíblia ele então chegou ao meu lado e por algum motivo não me assustei de certo modo ele me passou tal tranqüilidade, me cumprimentou gentilmente e derrepente começou a conversar comigo sobre Deus e sobre o motivo da vida, falava algo sobre o motivo de nossa existência e sobre como deveríamos agir diante de problemas , como sobressairmos sem nos prejudicar ou prejudicar demais, estava atendo escutando sua historia o que não me deixou reparar bem em sua aparência nem mesmo no sangue que escorria de sua cabeça , estava praticamente em casa quando ele pronunciou tais palavras , (vai com deus filho e não se aborreça por coisas fúteis do mundo), e se afastou eu entrava em casa quando resolvi olhar novamente para o tal homem , ao olhar notei uma perfuração enorme em sua cabeça não acreditava no que estava vendo , foi em um simples piscar de olhos que ele desaparecera e não o vi mais em lugar algum, tinha sumido como poeira ao vento. Nesta noite sonhei com o tal senhor ele estava sentando em uma praça e eu passava por perto ele estava embriagado e brigava com sua esposa, que o acertou com um tiro na cabeça, acordei assustado e me perguntei o que tinha acontecido com o tal senhor e se o sonho seria "real" já que o tinha visto com o buraco na cabeça, depois deste dia nunca mais o vi ou sonhei com o tal senhor, nem se quer noticias, ninguém sabe nada sobre o tal velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário